Com pouco mais de dois meses de funcionamento o INFOSEINEN atinge a marca de 667 consultas, considerando que a marca inicial dos trabalhos apontava para 150 consultas feitas em teste antes do lançamento. Um termômetro da evolução dos meios de comunicação do IPR e reflete um desejo de ampliação de sua atuação.
No início de suas atividades como departamento da ala jovem da Liga Desportiva e Cultural Paranaense e, depois da fusão das entidades estaduais do Paraná, continuando com a mesma função dentro da Aliança Cultural Paranaense, o IPR se comunicava apenas por meio de ofícios encaminhados pelos próprios dirigentes do departamento. Surgiram grupos de e-mails e hoje se apóia com comunicação por meio do blog.
Além de colaboradores do Paraná, há colaboradores de São Paulo, em direção a novas adesões em outros estados. Mas a forma de trabalho ainda está
Foi criado um grupo de comunicação, mais conhecido por e-grupo, para encaminhar periodicamente as matérias de destaque do blog (http://groups.google.com/group/infoseinen). Interessados, procurem adesão.
Todos esses movimentos fazem parte do planejamento anual que darão base para os futuros programas e atividades do departamento.
0 comentários: